Implante de 
Barba

Implante de Barba

Aqueles homens que gostariam de uma barba cheia e grande, mas que ao contrário, têm uma barba rala e com falhas, não precisam mais se preocupar, há uma solução: o Implante de barba.

O procedimento consiste em retirar folículos do couro cabeludo ou mesmo de parte da barba, que se localiza na parte do pescoço, e inseri-los na região da falha. O Implante de barba pode ser parcial, apenas em algumas regiões ou até a parte total da barba.

O corte feito na pele para esse procedimento é muito pequeno que deixa uma cicatriz quase imperceptível. A cirurgia dura em média 6 horas, dependendo da extensão de pele a ser coberta, e em uma semana já é possível que o paciente retorne às suas atividades normalmente. É normal que os pelos caiam depois de 90 dias, em média, mas logo após crescem novos fios e esses permanecem definitivamente.  Os benefícios começam a aparecer no terceiro mês, e o resultado definitivo se estabelece após 12 meses.

FUT: TRANSPLANTE DE UNIDADE FOLICULAR

É a técnica que consiste em retirar uma faixa do couro cabeludo, geralmente a nuca ou as laterais da cabeça. Essa técnica é mais rápida mas leva mais tempo de recuperação. A cicatriz também fica mais aparente do que na técnica FUE.

As duas técnicas são muito eficientes e satisfatórias, trazendo ótimos resultados para os pacientes. O médico irá avaliar e indicar o tratamento mais adequado para cada caso.

Dr. Domingos Savio Coelho

CRM-SP 101.410
CRM-GO 23.594
RQE - 25337

Dr. Jefferson Freitas

CRM-GO 17.560