Tratamentos 
Faciais

Fios de sustentação

A técnica consiste na colocação de fios por dentro do rosto, para que fique com aparência mais jovem e uma pele mais sustentada. O fio é inserido na pele através de uma microcânola, usando anestesia, e não deixa cicatrizes como acontece em algumas cirurgias plásticas. 

Os fios podem ser utilizados para o levantamento de sobrancelhas, atenuar o bigode chinês, atenuar as rugas e linhas de expressão, definir o contorno da mandíbula, estimular a produção de colágeno, elevação das bochechas e melhoramento do queixo duplo. O procedimento ainda consegue projetar queixo retrognado e levantar nariz com a ponta ou abas caídas.

Mesoterapia Capilar

(também conhecida como intradermoterapia) – é a aplicação de enzimas e outras medicações no couro cabeludo, com a finalidade de estimular os folículos capilares, aumentar a circulação sanguínea local e promove o crescimento e fortalecimento dos fios.

O médico irá avaliar cada paciente, para avaliar causas da queda de cabelo, e então designa a mesoterapia, se mais indicado, e quantas sessões serão necessárias.

A mesoterapia é um tratamento seguro e sem restrições, por ser um procedimento não invasivo, o paciente pode continuar com suas atividades do dia a dia normalmente.

Microagulhamento Capilar

É um procedimento em que se utiliza microagulhas para perfurar todo o couro cabeludo, principalmente onde tem falhas ou onde não há mais cabelos, e introduzir medicamentos com fator de crescimento para estimular a renovação de cabelos. Em duas sessões já é possível ver resultados

AGENDE UMA CONSULTA AGORA

Botox Facial

O botox ® previne o aparecimento de novas linhas de expressão e controla as marcas já existentes É indicado para homens e mulheres que desejam tratar rugas da glabela (entre as sobrancelhas), rugas da testa, em volta dos lábios e pés de galinha (área dos olhos). O tratamento com botox ® também é indicado para quem deseja levantar as sobrancelhas, abrir os olhos (ocidentalização das orientais), levantar a ponta do nariz, levantar o canto da boca, corrigir o sorriso gengival e para o tratamento de  hiperidrose  (excesso de suor) nas axilas, mãos e pés. Além de tratar rugas e linhas de expressão, o botox ® tem um  feito preventivo dessas marcas.

Preenchimento Facial

O preenchimento facial consiste na injeção de substâncias dentro da pele ou logo abaixo dela, elevando-a, diminuindo a sua profundidade, dando volume e corrigindo as depressões. O preenchimento é indicado para correção de sulcos faciais, como o bigode chinês, e rugas profundas. É indicado também para olheiras, aumento dos lábios e para correção de imperfeições de nariz, como a queda da ponta. O procedimento para

aplicação de preenchimento é simples e rápido e a recuperação é imediata. Não há mudanças drásticas na fisionomia, portanto não tira a identidade da pessoa, apenas atenua as marcas do tempo.

Micropigmentação Capilar

A Micropigmentação Capilar é um procedimento feito através do implante de pigmentos na derme (dermopigmentação), sendo indicada para camuflar qualquer tipo de falta de cabelos, como a calvície e cicatrizes no couro cabeludo.

O tratamento é realizado sem cortes ou pontos, não deixando cicatrizes. Surte resultados imediatos. Apesar de ser um procedimento parecido com a tatuagem e com a maquiagem definitiva, as técnicas, tintas e todo o material são próprios para a técnica no couro cabeludo. Realizamos como complementação do transplante capilar.

Vitiligo

O vitiligo é uma desordem pigmentar adquirida caracterizada pela presença de manchas brancas, com grande potencial de desfiguração cosmética e impacto emocional nos pacientes. Acomete cerca de 1% da população, sendo que metade dos pacientes desenvolve a doença antes dos 20 anos. Os tratamentos clínicos do vitiligo (cremes / pomadas / fototerapia e medicações orais) são consideradas a primeira linha de tratamento. Entretanto, alguns casos podem apresentar resistência a essas terapêuticas.

Transplante de Melanócitos

Os procedimentos de transplante de melanócitos são opções terapêuticas indicadas para pacientes com vitiligo que apresentem doença estável e que não responderam a tratamentos clínicos prévios.

Sculptra

Sculptra é o nome comercial dado ao ácido poli-L-láctico utilizado para estimular a produção de colágeno. É um procedimento minimamente invasivo, que consegue preencher e corrigir celulites, flacidez e desníveis da pele através do mecanismo de produção de colágeno. Com isso, o Sculptra aumenta a espessura da pele, deixando-a mais firme e melhorando o aspecto. O Sculptra pode ser utilizado nos glúteos, pescoço, braços, interior das coxas e abdômen.